sexta-feira, 8 de maio de 2009

Pra estreiar...

oiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Resolvi criar esse blog para dividir com meus amigos essa experiencia MA-RA-VI-LHO-SA que estou vivendo...

Faltam apenas 134 dias para Cor do textoo meu casamento... Parace que vai ser amanha...Cor do texto

To chorona, sentimental, alegre, sorridente, feliz, cansada... tudo junto... uma loucura!!!!!!!

Tenho bastante coisa ja organizada, mas agora que to pegando firme, to vendo como falta mtoooooooooo aindaaaaaa... e bota mto nisso, viu?

Hj eu inventei um monte de coisas... um monte de "paradinhas" pro meu casório...

Cada detalhe me deixa mais ansiosa.....

Tb hj eu e Doni decidimos sobre a roupa do meu pagem...

Comprei mais folhas para meu convite. Encontrei mais 2 modelos de bouquet que me interessaram...

Nesse momento to escutando o cd da MADREDEUS... nossa... como choro com esse cd... é tao inspirador...

Bom, entao, por hoje é só... esse espaço será para dividir com vcs todas as minhas emoçoes, e receber o opoio dos meus amigos...

Bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

8 comentários:

  1. gente,a bruninha foi uma das pessoas mais gracinhas q ja passaram pela minha vida;e nao foi em uma hora nao muito boa q nos conhecemos...mais a paixao por gatos nos aproximou,e em minutos ela ja sabia te quase tdo,inclusive a minha paixao por esses bichinhos tao maravilhosos.acho q oq tenho para desejar nessa nova fase de sua vida é pouco...nem caberia aqui.kkkk
    bem,q vc seja muito,mais muito feliz,q vc,a cada dia cresça com essa experiencia e q cada dia seja um momento unico e inesquecivel.vc e muito especial,acredite.bjs grande na familia cat.bjks millll

    ResponderExcluir
  2. q saco,apareceu eduardo,sou eu selminhaaaa.affffffffffff
    google doido

    ResponderExcluir
  3. Seja bem vinda, Bruna!
    vc vai adorar o blog, espero.

    bjss e nos vemos no Clube.

    Josi

    ResponderExcluir
  4. Oi Bruna!
    Bem vinda ao mundo das noivas no blog rs... acaba sendo um lugar onde vc desabafa sem se preocupar se alguem vai ler rsrs
    Bjos e até mais!
    Claudia clube das noivas)

    ResponderExcluir
  5. Oi Bruna e Doni!
    Fico maravilhada com a felicidade de vcs, este é um momento inesquecível na vida da gente, e tem que ser curtido com intensidade, mesmo com o Doni dormindo, acredito que fica só sonhando. Um bjo enorme. Luciene

    ResponderExcluir
  6. Oh Bruna sei muito bem como são esses sentimentos viu! Mas, em nome de Jesus dará tudo certo!
    Estou aí tb,no mesmo barco, conte comigo!
    beijos...
    Marjorie BH ( Clube das Noivas)

    ResponderExcluir
  7. Oi Bruna, imagino essa salada de sentimentos, estou preparando o meu noivado e acredito que para as noivas os sentimentos sao 10X mais, hihi...

    ResponderExcluir