sábado, 20 de junho de 2009

Lista de Presentes



Gente, tem mta gente me perguntando sobre o que eu to precisando...
Dai eu resolvi colocar aqui a minha lista de presentes...
O maior presente que ganharemos, será a sua presença no nosso casamento... mas se quiserem nos presentear, vamos ficar mtooooo gratos...
Caso escolham alguma coisa da lista, por favor, me falem, para que eu tire o item da lista, assim nao terá coisitas repetitivas.. srrsrsr

Me mandem um e-mail: brunajulianas@gmail.com
Ou entao me liguem no meu celular: 31-8885-2017

Bjuuuuuuuuuuuu a todos

Bruna
Açucareiro de Inox
Aparelho Telefone Sem Fio
Aspirador de Pó
Assadeiras
Baixela
Balança para Cozinha
Banqueta Escada
Bule para Chá ou Café
Cafeteira
Canecas para Café / Chocolate / Chá
Chaleira
Conjunto de Faqueiro
Conjunto de Travessas Refratárias
DVD
Espremedor de Fruta automático
Faqueiro para ocasiões especiais
Faqueiro para uso diário
Frigideira
Fruteira para Mesa
Furadeira
Garrafa Térmica
Grade da Porta - 200,00
Jarra para Água / Suco
Jogo de Alicates
Jogo de Assadeira
Jogo de Chave de Fenda
Jogo de Copos
Jogo de Ferramentas
Jogo de Jantar
Jogo de Panelas
Jogo de Sobremesa
Jogo de Taça para Sorvete
Jogo de Xícaras
Jogo para Condimentos
Leiteira
Liquidificador
Mini - Grill
Panela de Pressão
Petisqueira
Pratos Avulsos
Pratos Fundos e Rasos para o Dia a Dia
Rádio- Relógio
Refratários
Relógio de Parede
Sanduicheira
Suporte para Papel Toalha
Tábua de Passar Roupa
Taças para Vinho
Telas p/ as Janelas - 200,00
TV LCD
Ventilador de Parede (Vertical)

Nenhum comentário:

Postar um comentário